domingo, 28 de abril de 2013

Resumo Completo Carrossel Resumo da novela Carrossel 29/04, 30/04, 01/05, 02/05, 03/05 Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta-feira #Carrossel

http://www.radiocida.net/wp-content/uploads/2013/03/Resumo_Carrosel_NOVELA.png  
Resumo da Novela Carrossel – SBT – 20h30 ASSISTIR CARROSSEL ONLINE Novela Carrossel Capítulos dos dias 29/04 A 03/05/2013 - Resumo:
Resumo da Novela Carrossel - SBT - 20h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Carrossel" do dia 29 de Abril a 03 de Maio. Nesta semana Mário conta para Firmino sobre o bilhete, Valéria vai até o hospital conversar com Isaac sobre Davi, Daniel vai parar na delegacia, Maria Joaquina se arrepende pela maldade que fez, Renê e Helena conversam sobre assumir o namoro...
Segunda-feira, 29/04/2013 - capítulo 246ASSISTIR CARROSSEL ONLINE
Dona Sara, a avó de Davi continua internada no hospital. Mário, Valéria e Davi colocam uma mensagem em um pombo correio chamado “Flash Veloz”. Eles querem que o pombo de Mário leve o pedido de cura da dona Sara para Deus. Davi vai até o hospital e leva uma flor pra sua avó. O pai dele questiona o motivo pelo qual ele demorou para ir até o hospital. O menino pede desculpa e diz que estava fazendo algo que poderia ajudar sua avó. Renê e Helena conversam sobre o filme que assistiram. Renê diz que não gosta de ver sua amada triste e a beija. Helena diz pra Renê que teve uma ideia de aula: sugerir para que seus alunos criem um filme. Mário acorda com um barulho e acha que é seu pombo correio. O menino sai correndo até o quintal, mas foi alarme falso. Mário fica triste, acha que fez mal em enviar o pombo e que a ave pode não voltar mais. Mário desabafa com o pai e conta o que aconteceu. Valéria sonha que o pombo entregou a mensagem para Deus e que a resposta já está a caminho. Amanhece e para a surpresa de Mário, seu pombo volta. O menino tira o bilhete da pata da ave, mas se quer lê o papel. Rabito pega o bilhete do lixo e entrega para Mário. O menino resolve ler e se surpreende com a resposta. Mário sai correndo para mostrar pra Valéria e Davi. Ao chegar no apartamento de Valéria, para não acordar ninguém, ele resolve jogar uma pedra na janela. Porém a janela estava aberta e a pedra acerta o pai de Valéria. Mário fica tenso e vai correndo pra escola. Valéria sabe que foi Mário, mas não revela para seus pais. Mário conta para Firmino sobre o bilhete que diz que a dona Sara será salva, mas que é necessário que eles guardem segredo e creiam nisso. Miguel conta para a família de Davi que um milagre aconteceu e a dona Sara está fora de perigo. Mário vai até o hospital, mostra a resposta da mensagem e conta que se trata da resposta de Deus. Enquanto isso, na escola, Graça conta pra Renê e Helena sobre a história da carta de Mário e pede segredo. A faxineira diz que ficou sabendo através de Firmino.

 ASSISTIR CARROSSEL ONLINE  

Terça-feira, 30/04/2013 - capítulo 247 Davi e Mário mostram o bilhete pra Valéria, que agradece a Deus. Jaime continua aterrorizado com a prova que a diretora Olívia aplicará em breve. Os demais alunos concordam com Jaime durante a aula. Helena conta que os alunos terão que preparar um projeto audiovisual com um vídeo. A professora explica que o trabalho não substituirá a prova da diretora, mas auxiliará na nota final. Helena conta que o tema do projeto é livre, mas que eles terão que reproduzir a cena de algum filme. A professora conta ainda que os alunos terão que fazer a parte prática e teórica, com uma espécie de diário de produção que irá virar um livro da turma. Um dos grupos se reúne, trata-se do grupo de Daniel, Marcelina, Valéria, Alicia e Laura. Valéria não pode comparecer. As meninas pensam em uma cena de Crepúsculo, mas Daniel se recusa a fazer cena de um vampiro que brilha no escuro. 
ASSISTIR CARROSSEL ONLINE
 Todos concordam em reproduzir uma cena de “Titanic”. Laura já vai logo avisando que será a Rose e que Daniel será o Jack. Valéria vai até o hospital explicar para Isaac, pai de Davi. A menina explica que ele não merecia uma bronca por chegar tarde, afinal, ele estava em uma missão importante para escrever uma carta para pedir ajuda para Deus. Isaac fica surpreso com a história e diz que não está mais bravo com o filho. Enquanto isso, Mário, Kokimoto, Maria Joaquina, Davi, Carmem e Jaime se reúnem para falar sobre o projeto audiovisual. Eles decidem fazer uma cena do filme “Os Vingadores”. No outro grupo, Adriano, Cirilo, Margarida, Bibi, Jorge e Paulo se reúnem e decidem fazer uma cena do filme “Harry Potter”. Após as definições, as crianças começam as filmagens.

Quarta-feira, 01/05/2013 - capítulo 248ASSISTIR CARROSSEL ONLINE
O grupo de Valéria resolve gravar a cena no parque, dentro de uma fonte. Um policial aparece e todas as meninas fogem deixando Daniel sozinho. No meio dessas cenas da novela, são feitas interrupções numa espécie de programa policial. O Jaime que apresenta esse programa fictício de urgências. Daniel vai parar na delegacia e está com olho roxo porque caiu da fonte enquanto tentava sair dela. O delegado diz que entende o garoto e pergunta se o menino dirá aos amigos que brigou. Daniel diz que acha que não. O policial faz curativo no garoto. Mais tarde, na escola, Helena elogia o empenho de todos e anuncia o início da mostra dos filmes. A diretora também vai até a sala de aula para assistir as cenas. O projetor para de funcionar quando os filmes estavam prestes a começar. Firmino tenta arrumar o projetor e descobre que está faltando um cabo. Olívia fica irritada e chama Renê, Helena e Firmino para irem até sua sala. A diretora diz que um cabo desaparecer é inadmissível. Olívia diz que deve ter sido algum dos alunos que pegou o cabo. As crianças perguntam se foi Paulo quem pegou. Irritado ele grita que não. Graça está preparando mais pipoca e Laura vai ajudá-la. Graça se distrai e Laura coloca uma quantidade enorme de milho pra fazer pipoca. As duas acabam no meio de uma grande bagunça com quantidade de pipoca no local.

ASSISTIR CARROSSEL ONLINE  
Quinta-feira, 02/05/2013 - capítulo 249 Firmino diz pra Helena que Renê deu uma rápida saída e pediu para que tentem acalmar e segurar Olívia na sala enquanto ele não chega. Renê volta com um cabo que foi comprar. Enfim os filmes começam a ser exibidos. As crianças se divertem muito e a diretora, sempre exagerada, vibra. Quando chega a hora de exibir o filme do grupo “Os Vingadores”, Maria Joaquina grita “não” e fala que não gostaria que o filme fosse exibido naquele momento. A patricinha está com vários comportamentos estranhos. Para a surpresa negativa e chocante de todos ao invés do filme estava uma edição com brincadeiras e comentários arteiros do Paulo.

ASSISTIR CARROSSEL ONLINE
 Maria Joaquina chora arrependida pela maldade que fez. Paulo aparece no vídeo tirando muito sarro de Olívia. Para a sorte de todos, a diretora estava dormindo e não assistiu nada. Graça, Firmino e Renê levam Olívia para a sala. Maria Joaquina revela que ela é a culpada pela exibição do vídeo errado. Helena fica surpresa com a confissão. Maria Joaquina diz que a ideia foi do Jorge e que ela se arrependeu de escutá-lo e dar seguimento ao plano maldoso. A turma fica muito irritada com o mauricinho. Jorge justifica que quis se vingar de Paulo, pois durante as filmagens, ao invés de maquiá-lo, Paulo fez uma pintura de palhaço em seu rosto.  

Sexta-feira, 03/05/2013 - capítulo 250 Maria Joaquina diz que para evitar a maldade de Jorge roubou o cabo do projetor. Renê conversa com Paulo em outra sala. As crianças assistem ao filme correto. Suzana espia tudo, mas não compreende o que está acontecendo. Suzana acorda Olívia e diz que a turma de Helena está fazendo muito barulho. A diretora fica pensando como foi parar em sua sala e deixa Suzana falando sozinha. Olívia pergunta para a Graça, Renê e Helena como foi parar em sua sala. Os três desconversam e a diretora tenta disfarçar o fato de que estava dormindo. Os quatro se preparam para premiar os alunos com uma espécie de Oscar. Olívia nomeia o prêmio como Troféu Olivitos.  
ASSISTIR CARROSSEL ONLINE
Nas salas dos professores, Renê e Helena conversam sobre assumir o namoro. Helena pede para eles irem com cuidado, pois isso pode custar o emprego deles. Na sala de aula, Olívia inicia a entrega dos prêmios aos alunos. Suzana espia tudo e fica muito irritada com a premiação do terceiro ano. A vilã decide armar um plano para prejudicar Helena. Suzana pega um produto de limpeza da Graça e mancha a calça de Helena que estava guardada no banheiro. Helena e Renê estão vestidos com roupa de gala para a premiação. Maria Joaquina tenta se desculpar com Jorge no pátio, mas o mauricinho diz que prefere conversar com ela em outro momento.
Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "Carrossel".ASSISTIR CARROSSEL ONLINE